Examine Este Relatório sobre clinica de olhos



• Injeções intravítreas por anti-angiogênicos: Anti-angiogenicos saiba como bevacizumab (Avastin) ou Infliximab (Lucentis) sãeste aplicadas nos casos por edema na retina, diagnosticado e medido pelo exame do OCT (Tomografia do Coerência Óptica). Também pode ser fabricada injeçãeste de triancinolona ou implante de ozurdex em quadros especiais.

Depois da cirurgia, exercícios, óculos ou prismas podem vir a ser úteis. Hipercorreção ou hipocorreçãeste podem possibilitar ocorrer e em alguns quadros Têm a possibilidade de ser necessário outro procedimento.

Contamos utilizando diversas especialidades cirúrgicas, com profissionais habilitados e usando experiência em cada área da oftalmologia.

A cirurgia de catarata (Facectomia) consiste na remoçãeste do cristalino opaco e substituiçãeste por 1 cristalino artificial novo e transparente, conhecido tais como lente intraocular.

Uma incisãeste pequena, pode fornecer muitas vantagens em relação às tfoicnicas Muito mais antigas, de que utilizavam uma incisãeste elevado. 

A cirurgia geralmente é 1 terapia seguro e eficiente para o mau alinhamento ocular. Entretanto, não é substituto dos óculos ou do uso do tampãeste.

É uma abreviaçãeste por Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente A respeito de a superfície da córnea. Em global, Coloca-se uma lente por contato terapêutica no pós-operatório de que é retirada entre cinco e sete dias após a data cirúrgica.

A solução tradicional é este implante por uma lente intraocular monofocal qual, como o nome já diz, permite somente 1 foco, de que o paciente junto com o médico decidem se é melhor ser este do longe ou por perto.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida pelo olho atravfois do uma micro-incisão por aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica o cristalino opaco em fora fonte de imagem pequenos pedaços e delicadamente os suga (aspira) de modo a fora do olho.

A cirurgia costuma a ser realizada em duas etapas (um olho por vez) priorizando o conforto do pós-operatório, devido ao embaçamento provocado através cicatrização, tendo uma mfoidia por 10 a 15 tempo do intervalo de 1 olho de modo a o outro.

• Cirurgia por vitrectomia: nos quadros mais avançados do doenças usando sangramento no vítreo ou descolamento da retina.

E de modo a quem deseja fortemente livrar-se do uso do óculos, existe a hipotese do avaliar se você Pode vir a ser candidato ou não do implante por uma lente multifocal, que têm a oportunidade de proporcionar excelente visão com óculos de modo a perto, longe e distância intermediária, mas somente de modo a casos selecionados.

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Várias das cirurgias oferecidas sãeste:

No LASIK, este Laser é aplicado nas camadas intermediárias da córnea, sendo a camada superficial preservada na forma do uma película que será recolocada imediatamente após a aplicação. Em global, coloca-se uma lente de contato terapêutica pelo pós-operatório que é retirada pelo dia seguinte da cirurgia.

A Plástica Ocular é uma subespecialidade responsável pelo tratamento da regiãeste periocular, principalmente das pálpebras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *